Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu Projeto Pessoal/Profissional

Atividade – 1.1 – Meu Projeto pessoal/profissional (Edisselda S. De Ávila)

Penso em minha vida como um projeto integrado, que envolve trabalho e família, suas atividades e vontades, o que eu já fiz e o que ainda desejo realizar. Meu projeto pessoal precisa de metodologia, revisão constante e flexibilidade para incorporar os ajustes que se tornam necessários com o tempo. Um projeto começa com um desejo de estar melhor, é preciso ter clareza para onde se quer ir, construindo uma estratégia para poder atingir.
Tenho formação acadêmica em Letra e pós-graduada na área. Sou efetiva 40 horas no cargo de Assistente de educação. Sou casada e Tenho uma filha de 03 anos. Tenho o objetivo de cursar um mestrado na área da educação no próximo ano, pretendo manter meu casamento para toda minha vida e quero ter mais um filho em breve.
Acredito que qualquer pessoa que queira crescer, em qualquer nível da vida, deve lembrar que os significados do que acontece ou aconteceu, daquilo que se colocam nos caminhos da vida, depende de como se olha para esses fatos. O passado é aquilo que se acredita que ele foi e não aquilo que talvez ele tenha sido, por isso mudar o pensamento possibilita experimentar novos modos de sentimentos e significados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário